Ela não sai para comprar frutas e verduras há quase 9 meses. Ele Colhe tudo em seu jardim

0



Conheça o homem que não corre para a mercearia toda semana para estocar frutas e verduras.

Alessandro Vitale é italiano, que se mudou para a City de Londres há seis anos, durante seus quarenta anos e graças ao tempo extra que Alessandro decidiu construir sua própria horta e não vai à loja de vegetais há quase 9 meses.



O tatuador de 29 anos de idade tem crescido malaguetas e menta no peitoril de sua janela por anos, então ele ficou encantado quando se mudou para um apartamento com um jardim no ano passado.



Ele começou a trabalhar para transformar seu pátio de 8×5 m em um jardim urbano, criou uma grade de parede para ervas com garrafas plásticas e instalou jardineiras e até mesmo construiu uma estufa.



Em sua primeira colheita, Alessandro conseguiu colher uma safra impressionante de vários tipos diferentes de vegetais, incluindo couve, cenoura, alho, funcho, alho francês, couve-flor e brócolis.

Alessandro comeu um impressionante 35kg de tomates de apenas seis plantas, e colheu 10kg de 17 tipos diferentes de malaguetas.

As plantações de Alessandro são 100% orgânicas: ele usa urtiga selvagem forrageada de um parque para controle de pragas e aloe vera cultivada em casa para fazer fertilizante.



Graças às receitas que sua avó italiana lhe envia, ele fez vários molhos para massa que ele guarda para passar o inverno.

"Eu nem conseguia chegar perto quando estava colhendo porque tinha lágrimas rolando pelo meu rosto".



"Mas desde então esse amor pela natureza e pela jardinagem cresceu e é algo que eu sempre gostei"...


Apesar de Alessandro trabalhar em tempo integral, ele espera voltar para casa para passar algumas horas cuidando de sua horta. "Minha coisa favorita a fazer é geléia e molhos de pimenta", disse ele.

"Quando eu era criança, costumava ajudar meu avô no jardim. Lembro-me que ele costumava importar sementes de pimentão do mundo inteiro e tinha toneladas de plantas" disse Alessandro.



Como sua história ficou viral nas mídias sociais, Alessandro decidiu abrir um canal no YouTube chamado SpicyMoustache, onde ele compartilha dicas sobre jardinagem urbana.



Talvez você goste destas postagens

Nenhum comentário